Cultura

| TV e Famosos

É o fim de uma era! Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins anunciaram, por meio do Instagram de Jensen, que Supernatural irá chegar ao fim na próxima temporada, que marca os 15 anos da série. Os três protagonistas da trama pareciam visivelmente emotivos durante o vídeo, em que diziam precisar dar a notícia pessoalmente aos fãs.

- Acabamos de dizer à equipe que, apesar de estarmos empolgados por chegar na 15ª temporada, essa será nossa última. 15 anos de uma série que certamente mudou minha vida, eu sei que mudou a vida desses dois rapazes também. Nós só queríamos que vocês ouvissem de nós que, apesar de estarmos empolgados para o próximo ano, ele será o último, disse Ackles, que interpreta Dean.

##RECOMENDA##

Jared, que vive Sam, continuou:

- Nós choramos um pouco e iremos chorar mais, mas somos gratos e vamos trabalhar toda essa emoção na próxima temporada.

Que triste! A última temporada terá 20 episódios, como foi confirmado pela revista Variety.

A primeira gestação de Tatá Werneck tem sido muito festejada e comentada, não só por ela, mas também pelo público e pelos jornais. A humorista parece não se incomodar com o assédio da mídia nesse momento de sua vida, no entanto, ela precisou usar suas redes sociais, nesta sexta (22), para desmentir uma notícia sobre seu bebê.

Pelo Twitter, Tatá garantiu aos fãs que ainda não sabe qual o sexo do bebê que está esperando, ao contrário do que teria sido veiculado por alguns jornais e portais. "Vários lugares estão noticiando que estou grávida de um menino. Mas eu nem sei ainda porque não fiz aquele exame. Só o que eu sei é que a chance de ser um gato são mínimas", disse sem deixar seu usual bom humor de lado.

##RECOMENDA##

Ainda no início da gestação, Tatá está voltando aos poucos para suas atividades normais. Ela precisou fazer repouso assim que descobriu sobre a gravidez por conta de um descolamento de placenta, durante esse período, ela divertiu os seguidores compartilhando as primeiras experiências de grávida.

Bruna Marquezine fez um desabafo nas redes sociais em relação a um programa de televisão e um jornalista, nesta sexta (22). Após dar uma entrevista ao vespertino do SBT, Fofocalizando, em que a repórter fez uma pergunta constrangedora à atriz, ela publicou uma nota dizendo sempre ter sido desrespeitada pelo programa e por um de seus apresentadores, Leo Dias.

A entrevista foi dada durante a passagem de Bruna em um evento no Rio de Janeiro. A repórter perguntou à atriz, em relação a Anitta: "Você torceria para ela ficar com Neymar ou com Medina?", fazendo uma alusão ao envolvimento da cantora com os dois atletas durante o Carnaval. Marquezine, visivelmente constrangida, rebateu: "Você não tem vergonha de me perguntar isso não?"; ao que a jornalista respondeu: "Não". O vídeo com o momento foi veiculado para anunciar a entrevista no programa, porém, diante a repercussão que tomou junto ao público, o SBT decidiu não exibi-la.

##RECOMENDA##

O próprio Leo Dias, apresentador do Fofocalizando, que já afirmou publicamente diversas vezes sua falta de simpatia à Marquezine, postou em seu Twitter que o cancelamento se deu em respeito à atriz. Ela soube e prontamente respondeu com um 'textão': "O material não vai ar porque - e ainda bem, porque retoma a minha crença na bondade humana - o público se manifestou em sua grande maioria a meu favor quando viram as chamadas para essa suposta matéria. Há muito tempo narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos (que nunca levam em conta consideração ao próximo, responsabilidade emocional, empatia e humanidade) tomam conta especialmente do ambiente midiático e das redes sociais. Elas são construídas e alimentadas com a única finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço. (...) Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional", disse.

 

Leo Dias costuma causar furor quando revela algum segredo ou notícia bombástica de famosos. Considerado uns dos colunistas com maior acesso ao mundo das celebridades, ele acaba tomando a dianteira quando o assunto é o mundo da fama. Na última quinta (21), ele revelou quem conseguiu ficar com três das famosas mais badaladas da atualidade, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Anitta.

Participando do programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque, na Rede TV!, Dias falou sobre diversos assuntos. Entre eles, acabou entregando um cantor que já teria ficado com Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Anitta. O nome do famoso: Luan Santana.

##RECOMENDA##

O nome do cantor surgiu na conversa e Leo Dias logo garantiu que ele não é gay. "Ele pegou já a Marina Ruy Barbosa, faz muitos anos, ela nem namorava ainda com o Klebber Toledo. Foram ficadas, sabe?" Ele ainda provou o público dando a entender que o cantor teria conseguido um verdadeiro feito: "Quem no Brasil ficou com Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Anitta? Luan Santana".

O programa "O Crime Não Compensa", exibido pelo SBT à 0h, na madrugada deste domingo (24) para segunda-feira, apresenta o episódio "Caso do Maníaco do Parque", com a história do motoboy Francisco de Assis Pereira condenado por matar sete mulheres e estuprar nove, em 1998.

O homem seduzia mulheres entre 17 e 30 anos dizendo que era agente de modelos e que tinha interesse em realizar um trabalho com elas. Ele levava as vítimas para um lugar estratégico do Parque Estadual de São Paulo, e lá estuprava e assassinava as garotas.

##RECOMENDA##

Em agosto de 1998, Pereira foi preso e condenado há 280 anos, porém pode ser solto em 2028, pois no Brasil o tempo máximo de reclusão é de 30 anos.

O epísódio exibido pelo SBT faz parte da série de documentários "Investigação Criminal", que relata os crimes que mais chocaram o Brasil.

O programa Fofocalizando, apresentado no SBT por Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Leo Dias e Lívia Andrade iria exibir na tarde desta sexta-feira (22) uma entrevista com a atriz Bruna Marquezine.

Após Bruna ser questionada pela repórter se ela aprova um futuro relacionamento de Anitta com Neymar, seu ex-namorado, ou com o surfista Gabriel Medina, em um vídeo que circulou logo cedo na internet, a emissora de Silvio Santos decidiu não colocar a matéria no ar.

##RECOMENDA##

"Não tem vergonha de me perguntar isso não?", disse Marquezine ao responder a pergunta. No Twitter, Leo Dias deu a notícia de que o conteúdo não passaria mais na TV. "A entrevista com Bruna Marquezine não será mais exibida no Fofocalizando. Por respeito à atriz", escreveu.

Em resposta a um dos internautas, Bruna Marquezine se posicionou sobre o assunto. "Me desculpa, mas toda aquela exposição realmente me machuca. Eu não gosto e não busquei nada daquilo. Mais empatia e mais responsabilidade emotiva! Fique com Deus".

[@#video#@]

O ator André Bankoff, que recentemente fez sucesso na reprise da novela "Bicho do Mato", está de vonta à Record TV. Dessa vez, ele terá um papel de destaque na nova produção da emissora, a macrossérie "Jezabel", escrita por Cristianne Fridman, com direção geral de Alexandre Avancini.

Bankoff interpretará o rei Acabe, o sétimo rei de Israel. Na trama, o poderoso deixará ser levado pela esposa, Jezabel, e patrocinará a tentativa de extinguir a fé do povo em um só deus. Egoísta e egocêntrico, ele será dominado por seus deuses pagãos e culpará Elias e outros profetas pelos infortúnios que cairão sobre Israel.

##RECOMENDA##

O ator já esteve em produções de sucesso, como as novelas "Morde & Assopra", "Saramandaia" e "Babilônia", e recentemente estrelou a série "Rotas do Ódio", da Universal TV.

Na manhã desta quinta-feira (21), a ex-BBB Vanesa Mesquita, vencedora da 14ª edição do reality show da TV Globo, foi vítima de um assalto em São Paulo. Enquanto esperava a mãe na porta de casa, Vanessa foi abordada no carro à mão armada por dois suspeitos.

Temendo pela vida da mãe, do pedreiro que trabalhava na reforma da sua casa e dos bichos de estimação, Vanesa Mesquita teve o seu veículo e outros pertences roubados momentos antes de ir para academia.

##RECOMENDA##

"Foi muito rápido. Estou com medo de sair de casa e eu não sei como vou agir nos próximos dias. Estou muito triste por tudo isso, principalmente porque todos nós estamos vulneráveis e não sabemos se isso um dia vai se resolver no nosso país", disse, em entrevista ao programa "Tricotando" da RedeTV!. Vanessa registrou o boletim de ocorrência em uma delegacia da capital paulista.

A terceira temporada do Show dos Famosos, quadro que faz o maior sucesso no programa "Domingão do Faustão", está com tudo pronto para ir ao ar. No próximo dia 30, os telespectadores poderão acompanhar as performances dos atores e cantores homenageando artistas nacionais e internacionais.

Para esta edição, a cantora Ludmilla foi escalada para mostrar no palco o seu lado B da arte. Em entrevista ao site Gshow, a funkeira declarou que não vê a hora de enfrentar mais um desafio da carreira. "Estou muito ansiosa para começar o Show dos Famosos, para mostrar todos os personagens", disse.

##RECOMENDA##

Além de Ludmilla, o Show dos Famosos 2019 contará com a presença de Danielle Winits, Di Ferrero, Diogo Nogueira, Hugo Bonemer, Mel Fronckowiak, Solange Almeida e Wellington Muniz (Ceará).

A atriz Claudia Rodrigues precisou ser internada às pressas, após retornar de uma viagem a Salvador. Nesta quinta (21), sua empresária, Adriane Bonato, muito emocionada, pediu que os fãs da artista orassem por ela, em um áudio enviado a um programa de televisão.

Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000 e, desde então, vem lutando contra a doença. Na última quarta, ela passou mal ao chegar no Rio de Janeiro, após uma viagem à capital baiana onde participou de um seminário médico sobre canabidiol, remédio feito à base de maconha.

##RECOMENDA##

Nesta quinta (21), a empresária da atriz, Adriane Bonato, enviou um áudio para o programa de Sônia Abrão. Nele, com voz embargada, ela fez um apelo aos fãs de Claudia: "Infelizmente, não tenho condições de falar ao vivo. Eu queria pedir a todas as pessoas que estão ouvindo agora que orem pela Claudia, orem pela recuperação dela. Ela é guerreira e vai sair dessa". Não foram divulgados detalhes a respeito do estado de saúde da artista, que está internada na clínica São Vicente, no Rio.

 

Bem quando todos os meus sonhos de criança se tornaram realidade, eu quase perdi a minha mente e a minha vida. Eu nunca contei essa história publicamente, mas agora é a hora.

Foi assim que Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen na série Game Of Thrones, começou o artigo que escreveu para o jornal The New Yorker, intitulado Uma Batalha Pela Minha Vida. Nele, a atriz revela que sobreviveu a dois aneurismas cerebrais.

##RECOMENDA##

Era o começo de 2011. Eu tinha acabado de filmar a primeira temporada de "Game of Thrones", uma nova série da HBO baseada nos romances de George R. R. Martin, "A Canção de Gelo e Fogo". Com quase nenhuma experiência profissional atrás de mim, recebi o papel de Daenerys Targaryen, também conhecida como a Khaleesi do Grande Mar de Grama, Senhora da Pedra do Dragão, Quebradora de Correntes, Mãe dos Dragões. Como uma jovem princesa, Daenerys é vendida em casamento para um senhor de guerra Dothraki chamado Khal Drogo. É uma longa história - oito temporadas - mas é suficiente dizer que ela cresce em estatura e força. Ela se torna uma figura de poder e autocontrole. Em pouco tempo, as jovens se vestiam com perucas platinadas e mantos flutuantes para serem Daenerys Targaryen no Halloween. Apesar de toda a animação de uma campanha publicitária e da estreia da série, eu dificilmente me senti como um espírito conquistador. Eu estava apavorada. Aterrorizada com a atenção, apavorada com um negócio que eu mal entendia, com medo de tentar compensar a fé que os criadores de "Thrones" tinham colocado em mim. Eu me senti, em todos os sentidos, exposta. No primeiro episódio, eu apareci nua e, desde aquela primeira coletiva de imprensa, sempre recebi a mesma pergunta: alguma variação de "Você é uma mulher tão forte e, mesmo assim, tira a roupa. Por quê?" Na minha cabeça, eu respondia: "Quantos homens preciso matar para provar a mim mesma?" Para aliviar o estresse, fiz exercícios físicos com um treinador. Então meu treinador me fez ficar na posição de prancha, e eu imediatamente senti como se um elástico estivesse apertando meu cérebro. Eu tentei ignorar a dor e continuar, mas simplesmente não consegui. Eu disse ao meu treinador que eu tinha que fazer uma pausa. De alguma forma, quase engatinhando, cheguei ao vestiário. Cheguei ao banheiro, caí de joelhos e comecei a me sentir violentamente, volumosamente doente. Enquanto isso, a dor - atirando, esfaqueando, constringindo - estava piorando. Em algum nível, eu sabia o que estava acontecendo: meu cérebro estava danificado.

Ela continua:

Por alguns momentos, tentei afastar a dor e a náusea. Eu disse para mim mesma: "Eu não vou ficar paralisada". Eu movi meus dedos para ter certeza de que era verdade. Para manter minha memória viva, tentei lembrar, entre outras coisas, algumas falas de "Game of Thrones". Eu ouvi a voz de uma mulher vindo, me perguntando se eu estava bem. Não, eu não estava. Ela veio me ajudar e me virou na posição de recuperação. Então tudo se tornou, ao mesmo tempo, barulhento e embaçado. Lembro-me do som de uma sirene, uma ambulância; Eu ouvi novas vozes, alguém dizendo que meu pulso estava fraco. Eu estava vomitando bile. Alguém encontrou meu telefone e ligou para meus pais, que moram em Oxfordshire, e foi-lhes dito que me encontrassem no pronto-socorro do Hospital Whittington. Um nevoeiro de inconsciência tomou conta de mim. De uma ambulância, fui levada em uma maca até um corredor cheio de cheiro de desinfetante e ruídos de pessoas em perigo. Porque ninguém sabia o que havia de errado comigo, os médicos e enfermeiras não podiam me dar nenhuma droga para aliviar a dor. Finalmente, me enviaram para fazer uma ressonância magnética, uma tomografia cerebral. O diagnóstico foi rápido e agourento: uma hemorragia subaracnóidea (SAH), um tipo de acidente vascular cerebral com risco de vida, causado pelo sangramento no espaço ao redor do cérebro. Eu tive um aneurisma, uma ruptura arterial. Como aprendi mais tarde, cerca de um terço dos pacientes com SAH morrem imediatamente ou logo depois. Para os pacientes que sobrevivem, o tratamento urgente é necessário para selar o aneurisma, pois há um risco muito alto de um segundo sangramento, muitas vezes fatal. Se eu fosse viver e evitar déficits terríveis, teria que fazer uma cirurgia urgente. E, mesmo assim, não havia garantias. Fui levada de ambulância para o Hospital Nacional de Neurologia e Neurocirurgia, no centro de Londres. Era noite. Minha mãe dormiu na enfermaria do hospital, afundada em uma cadeira, enquanto eu continuava caindo e saindo do sono, em estado de tontura, com dores fortes e pesadelos persistentes. Eu me lembro de ter dito que eu deveria assinar um formulário de liberação para cirurgia. Cirurgia cerebral? Eu estava no meio de uma vida muito ocupada, eu não tinha tempo para uma cirurgia cerebral. Mas, finalmente, me acomodei e assinei. E então eu estava inconsciente. Nas três horas seguintes, cirurgiões começaram a consertar meu cérebro. Esta não seria minha última cirurgia e não seria a pior. Eu tinha vinte e quatro anos de idade.

Emilia falou sobre essa cirurgia:

A primeira cirurgia foi "minimamente invasiva", o que significa que eles não abriram o meu crânio. Em vez disso, usando uma técnica chamada enrolamento endovascular, o cirurgião introduziu um fio em uma das artérias femorais, na virilha; o arame seguiu para o norte, para o coração e para o cérebro, onde isolaram o aneurisma. A operação durou três horas. Quando acordei, a dor era insuportável. Eu não tinha ideia de onde estava. Meu campo de visão foi restrito. Havia um tubo na minha garganta e eu estava ressecada e enjoada. Eles me tiraram da UTI depois de quatro dias e me disseram que o grande obstáculo era chegar à marca de duas semanas. Se eu fizesse isso com complicações mínimas, minhas chances de uma boa recuperação eram altas. Uma noite, depois de passar por aquela marca crucial, uma enfermeira me acordou e, como parte de uma série de exercícios cognitivos, ela disse: "Qual é o seu nome?" Meu nome completo é Emilia Isobel Euphemia Rose Clarke. Mas agora eu não conseguia lembrar. Em vez disso, palavras sem sentido saíram da minha boca e eu entrei em pânico. Eu nunca tinha experimentado o medo assim - uma sensação de perdição se aproximando. Eu podia ver minha vida à frente, e não valia a pena viver. Eu sou uma atriz; Eu preciso lembrar minhas falas. Agora eu não conseguia lembrar meu nome. Eu estava sofrendo de uma condição chamada afasia, uma conseqüência do trauma que meu cérebro sofrera. Mesmo quando eu estava murmurando um absurdo, minha mãe me fez a grande gentileza de ignorar e tentar me convencer de que eu estava perfeitamente lúcida. Mas eu sabia que estava vacilando. Nos meus piores momentos, eu queria desligar a tomada. Eu pedi à equipe médica para me deixar morrer. Meu trabalho - todo o meu sonho sobre o que minha vida seria - centrado na linguagem, na comunicação. Sem isso, eu estava perdida.

Felizmente, a perda de memória não durou muito tempo:

Fui enviada de volta para a UTI e, após cerca de uma semana, a afasia passou. Fui capaz de falar. Eu sabia meu nome - todos os cinco pedacinhos. Mas eu também estava ciente de que havia pessoas nas camas ao meu redor que não conseguiram sair da UTI. Eu sempre me lembrava de quão afortunada eu era. Um mês depois de ter sido admitida, saí do hospital, ansiosa por um banho e ar fresco. Eu tinha entrevistas com a imprensa para fazer e, em questão de semanas, eu estava programada para voltar ao set de "Game of Thrones". Voltei para a minha vida, mas, enquanto estava no hospital, me disseram que eu tinha um aneurisma menor do outro lado do meu cérebro e que ele poderia "estourar" a qualquer momento. Os médicos disseram, porém, que era pequeno e era possível que permanecesse adormecido e inofensivo indefinidamente. Nós apenas manteríamos uma vigilância cuidadosa. E a recuperação não foi instantânea. Ainda havia a dor para lidar e a morfina para mantê-la sob controle. Eu disse aos meus chefes em "Thrones" sobre a minha condição, mas eu não queria que fosse um assunto de discussão pública e dissecação. O show tem que continuar! Depois daquele primeiro dia de filmagem, mal consegui voltar ao hotel antes de desabar de exaustão.No set, não perdi nada, mas lutei. A segunda temporada seria a pior. Eu não sabia o que Daenerys estava fazendo. Se eu estou realmente sendo honesta, a cada minuto de cada dia eu pensava que ia morrer.

Mas aquele segundo aneurisma ainda iria causar problemas sérios na vida da artista, que passou por uma nova cirurgia após o término da terceira temporada da série:

Fiz uma varredura do cérebro - algo que agora tinha que fazer regularmente. O crescimento do outro lado do meu cérebro havia dobrado de tamanho, e o médico disse que deveríamos "cuidar disso". Prometiam-me uma operação relativamente simples, mais fácil do que da última vez. Pouco tempo depois, encontrei-me em uma sala privada de calças extravagantes em um hospital de Manhattan. Meus pais estavam lá. "Vejo você em duas horas", minha mãe disse, e eu fui para a cirurgia, outra viagem até a artéria femoral para o meu cérebro. Sem problemas. Exceto que houve. Quando eles me acordaram, eu estava gritando de dor. O procedimento falhou. Eu tive um sangramento enorme e os médicos deixaram claro que minhas chances de sobreviver eram precárias. Desta vez, eles precisavam acessar meu cérebro da maneira antiga - através do meu crânio. E a operação teve que acontecer imediatamente. A recuperação foi ainda mais dolorosa do que após a primeira cirurgia. Eu parecia ter passado por uma guerra mais horrível do que qualquer outra que Daenerys experimentou. Saí da operação com um dreno saindo da minha cabeça. Pedaços do meu crânio foram substituídos por titânio. Hoje em dia, você não consegue ver a cicatriz que se curva do meu couro cabeludo até o meu ouvido, mas eu não sabia no começo que não seria visível. E havia, acima de tudo, a preocupação constante com as perdas cognitivas ou sensoriais. Seria concentração? Memória? Visão periférica? Agora eu digo às pessoas que o que me roubou é bom gosto nos homens. Mas, claro, nada disso parecia remotamente engraçado na época. Passei um mês no hospital novamente e, em certos momentos, perdi toda a esperança. Eu não consegui olhar ninguém nos olhos. Tive uma ansiedade terrível, ataques de pânico. Eu fui criada para nunca dizer: "Não é justo"; Fui ensinada a lembrar que sempre há alguém pior do que você. Mas, passando por essa experiência pela segunda vez, toda a esperança recuou. Eu me senti como uma casca de mim mesma. Tanto é assim que agora tenho dificuldade em lembrar desses dias sombrios com muito detalhes. Minha mente os bloqueou. Mas lembro-me de estar convencida de que não iria viver. E, além disso, eu tinha certeza de que as notícias da minha doença seriam divulgadas. E isso aconteceu por um momento fugaz. Seis semanas após a cirurgia, o National Enquirer publicou uma nota. Uma repórter me perguntou sobre isso e eu neguei.

Apesar de todas as dificuldades, essa história teve um final feliz;

Algumas semanas após a segunda cirurgia, fui com alguns outros membros do elenco para a Comic-Con, em San Diego. Os fãs da Comic-Con são hardcore; você não quer desapontá-los. Havia milhares de pessoas na plateia e, pouco antes de respondermos as perguntas, fui atingida por uma terrível dor de cabeça. E mais uma vez veio aquela sensação repugnantemente familiar de medo. Eu pensei: é isso. Meu tempo acabou; Eu enganei a morte duas vezes e agora ele vem me reivindicar. Quando saí do palco, minha publicitária olhou para mim e perguntou o que estava errado. Eu disse a ela, mas ela disse que um repórter da MTV estava esperando por uma entrevista. Eu imaginei que, se eu fosse, poderia muito bem morrer na televisão ao vivo. Mas eu sobrevivi. Eu sobrevivi à MTV e muito mais. Nos anos que se passaram desde a minha segunda cirurgia, eu curei muito mais do que as minhas esperanças irracionais. Eu estou agora em cem por cento. Além do meu trabalho como atriz, decidi me lançar em uma instituição de caridade que ajudei a desenvolver em conjunto com parceiros no Reino Unido e nos EUA. É chamada de SameYou e tem como objetivo fornecer tratamento para pessoas que estão se recuperando de lesões cerebrais. acidente vascular encefálico. Sinto gratidão infinita - com minha mãe e meu irmão, com meus médicos e enfermeiras, com meus amigos. Todos os dias, sinto falta do meu pai, que morreu de câncer em 2016, e nunca posso agradecer o suficiente por ter segurado minha mão até o fim. Há algo gratificante e, além de sorte, em chegar ao final de "Thrones". Estou muito feliz por estar aqui para ver o final desta história e o começo de tudo o que vem a seguir.

Emocionante, não é? Uma verdadeira história de superação!

É cada vez maior o número de famosos que deixam de utilizar diariamente ou cancelam seus perfis nas redes sociais. Alguns artistas sentem na pele as ofensas proferidas por seguidores e, fragilizados por tal "invasão" resolvem se livrar ou reduzir as aparições no mundo virtual.

Confira algumas celebridades que deixaram as redes sociais:

##RECOMENDA##

1 - Monica Iozzi, atriz - Ela teve diversos problemas com seguidores enquanto utilizava o Facebook para interagir com fãs, e decidiu não fazer mais parte da rede social. Em 2016, a artista foi processada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes após uma postagem no Instagram e teve que indenizar o magistrado em R$ 30 mil.

O cantor Tiago Iorc

2 - Tiago Iorc, cantor e compositor - Em 2018, o cantor também se afastou das mídias. Segundo declaração que publicou antes de sair do Instagram, Iorc disse que precisava largar "essa vida instagrâmica que nos consome" e se "permitir a viver sem calcular tanto" e a se "descobrir em novos medos".

3 - Zezé Di Carmargo, cantor e compositor - No começo de 2015, o cantor cancelou sua conta no Instagram alegando que a Internet "nos deixa vulneráveis a encontrar gente do mal, que usa a força das redes sociais para ridicularizar quem está em paz". Mesmo assim, Zezé acabou retornando ao território virtual seis meses depois.

4 - Jim Carrey, ator - Não é só no Brasil que os famosos renunciam ao uso das mídias sociais. O ator canadense não está no Facebook desde o início de 2018, quando criticou a rede social por um suposto beneficiamento da interferência russa nas eleições americanas, que elegeram Donald Trump presidente dos EUA.

5 - Zayan Malik, cantor - O ex-One Direction, abriu mão de estar nas redes por um período após sofrer ataques quando tomou a decisão de sair da boyband britânica para fazer carreira solo.

Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas há anos e, agora, veio o pedido de casamento! A atriz publicou em seu Instagram um vídeo em que aparece fazendo linguagem de sinais. No texto, explicou o motivo de fazer o pedido por meio de libras e ainda fez uma declaração e tanto para a amada.

No texto, ela exalta o talento da percussionista, que havia realizado um show na noite anterior. Ela começa dizendo o seguinte:

##RECOMENDA##

Eu já achava a Lan Lanh muito phoda! A Lan percussionista, namorada, mulher, filha, amiga, tia, cozinheira, diretora musical, mas ontem ela me deixou ainda mais babona. Ontem eu conheci a Lan idealizadora, produtora, curadora. Ontem eu conheci a mulher da "A arte é mulher" que explodiu no palco do CCBB. Fico emocionada quando vejo fila no teatro, ainda mais quando essa fila é pra prestigiar quem eu amo, aí a emoção é dobrada. COMPARTILHAR é a palavra de ordem, e Lan é craque nisso. Lan espalha alegria por onde passa, e toda tristeza é espantada com sua doçura, leveza e batucada.

Nanda continua:

Ontem tinha tanta mulher phoda junto. Eu sorri, chorei, me arrepiei e aprendi. Aprendi tanto em uma só noite, com cada mulher que passou naquele palco. Teve Numa Ciro, maravilhosa, psicanalista, cantora, curadora e idealizadora junto com Lan. Teve Jussara Silveira com sua voz do coração, Irene Egler num violão sensível, Maíra Freitas quebrado nos teclados e rasgando no vocal, teve Célia Peixoto, minha sogra fantástica que, além de trazer da Bahia uma árvore de livros, música e conhecimento, de cinco metros de altura que ela mesmo produziu para o cenário, aliás, Célinha, além do cenário, arrasou no cajón, nas palavras, no carinho e amor de sempre! Teve a tigresa Ana Cañas com sua voz divina e profana. Teve luz da Dani Sanches, direção da musa Cris Moura. Teve projeção, teve Sílvia Ramos falando bonito, teve tanta coisa boa.

Por fim, diz:

Teve libras minha gente, teve libras durante todo o espetáculo. A Lan tem duas primas surdas e como é importante essa representatividade. Eu, que já tinha pedido ela em casamento algumas vezes, resolvi pedir de novo em libras, e com a ajuda da @juliete_expressom, fiz, e Lan não só entendeu de cara como aceitou o pedido. Amém! Juntas somos mais fortes. (...) E agora que teve o pedido em libras, vai ter casamento, né, Lan?

 

 Após perder 20kg fazendo reeducação alimentar, a rainha da sofrência Marília Mendonça revelou ter passados por duas cirurgias plásticas, sendo uma delas próteses de silicone. No entanto, o resultado do procedimento ainda não tinha sido divulgado, mas nesta quinta-feira (20), a sertaneja resolveu romper com a curiosidades dos fãs, investiu no decote e exibiu o novo corpo.

Além do silicone, a cantora também fez abdominoplastia, cirurgia que remove o excesso de pele no abdômen. Nos comentários, os fãs elogiaram a nova fase da cantora. “Essa princesa tá cada dia mais linda”; “poder de mulher”; “Linda preciso fazer tbm só falta o dim dim kkkkkkk vc já era linda agora ficou maravilhosa’, comentaram.

##RECOMENDA##

[@#video#@]

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, esteve no programa Superpop na noite da última quarta-feira, dia 20, e esclareceu para Luciana Gimenez como está sua relação com o ator, após briga com a cunhada, Giovanna Ewbank ter vindo à público. Eles se desentenderam em outubro do ano passado, por divergências políticas, e Thiago expôs a discussão nas redes sociais. Atualmente, ele diz não manter mais contato com o casal.

- Estava sem meu celular por uns 20 dias. Quando liguei, tinha mensagem dela [Giovanna], eu estranhei, porque não tinha liberdade nem intimidade para falar comigo dessa maneira. Aí meu sangue subiu. Falei com o Bruno e respondi como achei que deveria responder, ele disse que concordava e respondi da forma que eu achei que tinha que responder, explicou ele sobre a briga.

##RECOMENDA##

Alguns meses após a briga pública, Thiago diz não se arrepender do que aconteceu:

- Ela me bloqueou na hora. Todo mundo bloqueou. Foi mó reboliço, meu Instagram travou. Eu não achei que fosse ter essa repercussão. Eu não apaguei. A internet trouxe muito a cara das pessoas. Se vier me atacar, eu vou atacar de volta. É do meu temperamento. Eu sou calmo, mas se me tirar o eixo, é uma vez só. Não me arrependo, quem fala o que quer, ouve o que não quer. Não acho certo, mas faria de novo. Eu me senti extremamente ofendido com o que ela falou, mexeu com meu filho, falou uma coisa que eu não gostei. O fato de eu ter postado deu outra dimensão. Eu nunca tive problema com ela, por isso eu fiquei em choque. Como ela me manda essa mensagem? Surtou? Não sei o que aconteceu...

Mesmo sem o arrependimento, o ator acredita que consegue irritar as pessoas por causa de sua personalidade debochada:

- É difícil me tirar do sério, eu sou brincalhão para caramba. Eu não consigo gritar com uma pessoa, agredir uma pessoa. Eu vou no deboche, sou debochadinho e irrita mesmo.

Thiago afirma que os dois não se falam mais e também não quer ter contato com Bruno neste momento de sua vida:

- Não é orgulho. Não é uma hora que eu gostaria de ser amigo dele. A gente não tem afinidade no momento. Eu não tenho vontade nehuma, saudade alguma de estar com ele. Eu tenho saudade de um irmão que eu já tive. Uma hora ele volta, a ficha dele vai cair. Nunca mais eu vi. Ele também não. No momento não sinto falta, sinto do que ele era antes. assim como os amigos que perderam contato com ele. Eu acho que cada um no seu quadrado agora. Não tenho vontade de falar com ele agora. É o momento de seguirmos nossos caminhos separadamente agora. A gente pensa diferente, a gente tem gosto diferente. Tenho total respeito e gratidão, mas não quero voltar a falar com ele no momento.

O ator também conta que a mãe dos dois está sofrendo com a briga entre eles:

- Minha mãe sofre com isso. Nenhuma mãe quer ver isso. Mas ela já tá começando a compreender que é o momento de cada um ficar no seu canto.

Durante o bate-papo, Thiago também confessou que não se incomoda por já ter dependido financeiramente de Bruno. Na briga, Giovanna Ewbank expôs que o marido pagava algumas contas dele, como aluguel do apartamento e mensalidade da escola do filho.

- O meu irmão me ajudou muito, ajuda muito minha família. Assim como meu pai sustentou ele diversos anos e nunca teve divergência com o pai dele. Se eu não puder contar com a ajuda do meu pai, vou poder contar com a ajuda de quem? Eu nunca tive vergonha disso. Já ajudei ele em muita coisa, ele vivia me pedindo certas coisas.

Luciana Gimenez não deixou de questionar Thiago sobre a história do surubão de Noronha, que envolveu o nome de diversos atores da Globo, inclusive o de Bruno, que é dono de uma pousada por lá:

- Isso aí de Noronha eu acho mó sacanagem com o pessoal de lá. Acho desrespeito com a galera da ilha, tem pessoas muito do bem. Parece que a ilha foi tomada pelos famosos, mas é dos ilhéus. Eu acho que é mentira. Eu acho que ele ficou chateado porque ele tem muitos amigos lá.

Nesta quinta-feira (21), no Instagram, Adriana Galisteu voltou ao passado. A atriz compartilhou com os fãs da rede social registros românticos com Ayrton Senna, piloto da Fórmula 1 morto em um acidente no dia 1º de maio de 1994.

"Na adversidade uns desistem, enquanto outros batem recordes... Ayrton Senna forever", escreveu a ex-namorada de Senna. Se estivesse vivo, Ayrton faria hoje 59 anos. Na postagem, diversos internautas demonstraram saudade do piloto.

##RECOMENDA##

"Meu eterno ídolo! Que orgulho pra você ter tido essa oportunidade de conviver!", comentou uma pessoa. Atualmente, Adriane é casada com Alexandre Iodice.

Confira:

[@#video#@]

A TV Globo acaba de renovar o contrato do ator Cauã Reymond, sucesso na emissora desde sua estreia em "Malhação" com o personagem Maumau. Ao entrar para o time de atores com um dos salários mais altos, Cauã teria feito um pedido inusitado.

De acordo com o jornal Extra, Cauã Reymond dispensou qualquer atuação com Isis Valverde e com a ex-mulher, a atriz Grazi Massafera. Em 2014, durante e exibição da série "Amores Roubados", o galã foi acusado de trair Grazi com Isis nos bastidores da trama escrita por George Moura.

##RECOMENDA##

Após a separação, Cauã não contou detalhes do fim do relacionamento com Grazi. Os dois são pais de Sofia e mantém uma boa comunicação. No Instagram, por exemplo, a atriz de vez em quando é vista elogiando a modelo Mariana Goldfarb, namorada de Reymond. 

A atriz Claudia Rodrigues, a eterna Marinete de "A Diarista", pregou um susto nos fãs e familiares ao ser encaminhada a um hospital do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (20). Após participar de um congresso médico em Salvador, ela não se sentiu bem ao retornar para o Rio.

Segundo informações do Uol, Claudia precisou fazer uma série de exames para saber do mal estar. Até o momento, não há detalhes do quadro clínico da atriz. Aos 47 anos, Claudia Rodrigues trava uma batalha com a esclerose múltipla, doença diagnosticada em 2000.

##RECOMENDA##

No Instagram, fãs de Claudia mandaram energias positivas. "Oh, meu anjo, força! Deus e o universo estarão cuidando de você", comentou um dos internautas. "Força, Claudinha. Rezando que você saia do hospital", comentou outra pessoa. 

O perfil oficial de Nego do Borel no Instagram recebeu uma chuva de comentários após o funkeiro publicar uma foto com Neymar. Na rede social, a imagem foi alvo de zoação por parte das pessoas que seguem o cantor, que não economizaram nas palavras ao comentarem a qualidade dos dentes de Nego e do jogador.

"Não sei porque, mas me lembrei do episódio de 'Friends' que o Ross esquece o clareador dental na boca", comentou um dos seguidores. "Os caras parecem que tem neve no dente", ironizou outra pessoa. 

##RECOMENDA##

Confira o clique:

[@#video#@]

O cantor Nego do Borel postou uma foto acompanhado da digital influencer Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa. Na legenda da publicação, o funkeiro falou sobre a relação dos dois e, mostrando bastante intimidade, fez uma piada interna:

Eu e minha irmã Jenifer kkkkkkk. Quando ela está, o rolê é diferente.

##RECOMENDA##

Na caixa de comentários os seguidores ficaram curiosos para saber o significado da legenda e não deixaram de comentar, citando o hit Jenifer, de Gabriel Diniz:

Ela é do Tinder?

Queria ter entendido, mas não entendi...

Quem também não deixou de falar sobre a foto foi a própria Bianca! Pelo visto, ela não gostou de como saiu na foto porque comentou o seguinte:

AAAAAH filho de uma mãe.

O funkeiro não deixou o comentário passar batido e de forma irônica respondeu:

Bianca Andrade, a foto está linda kkkkkkk.

Recentemente o casal de amigos se envolveu em boatos amorosos. Enquanto surgiram rumores sobre Nego estar com a influenciadora Duda Reis, Bianca foi tida como uma affair de Alexandre Pato.

Páginas

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando